INTERLEITE 2011

Pela primeira vez, o evento, que terá dois dias e meio de duração, consistirá de um fórum de produtores líderes; apresentarão suas propriedades e discutirão temas como sistemas de produção, gestão, expansão e investimentos, produtividade, recursos humanos e inovação e empreendedorismo. Além das palestras, teremos debates a cada período, com a participação dos palestrantes e do público.

Um evento prático, aplicado e interativo. Um enfoque inédito, à altura do Interleite e do dinamismo da produção de leite brasileira, uma das que mais cresce em todo o mundo.

Serão 19 produtores, a maior parte do Brasil, retratando regiões, sistemas e escalas de produção variadas, permitindo que se tenha uma forte reflexão a respeito do futuro da atividade.

Além dos brasileiros, o Interleite contará com palestrantes dos Estados Unidos, da Europa, da Nova Zelândia, do Chile, do Uruguai e da Argentina, trazendo um pouco do que há de melhor na atividade leiteira mundial.

Data: 06/07/2011 a 08/07/2011 Organização: Milk Point Local: Center Convention/ Plaza Hotel Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331 - Ns. Aparecida - Uberlândia - MG Contato: (19) 3432-2199          Email: interleite@milkpoint.com.br Website: www.interleite.com.br/

Fonte: Site Portal Dia de Campo  

Conheça o Curso de Administração Técnicae econômica

 

Veja também outras publicações da Revista Veterinária:

Como produzir mais leite e mais bezerros com menor intervalo de partos Milheto ANM17 na produção leiteira Prazo de vacinação contra brucelose é estendido em MT

 

Bovinos de Leite

Destaques

Diversos

Notícias

Pecuária

Sites relacionados
Revista Veterinária Revista Veterinária Portal Suínos e Aves Tecnologia e Florestas
© 2024 Revista Agropecuária. Todos os Direitos Reservados.