Começa o III SIMLEITE

Hoje dia 3 de Novembro dá se inicio ao III SIMLEITE( Simpósio Nacional de Bovinocultura Leiteira),  realizado pelos departamentos de Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal de Viçosa(UFV).

O evento terá sua abertura  a partir das 20:00 num coquetel no centro de vivência.

Neste III SIMLEITE visa dar continuidade ao processo de difusão de tecnologias e aumentar o intercâmbio de informações na área de produção de bovinos leiteiros. Acontecerá entre os dias 03 a  05 de novembro de 2011.

As áreas abrangidas pela bovinocultura de leite serão Nutrição; Produção; Melhoramento Genético; Benefícios do Leite para a Saúde Humana; Meio Ambiente e Sustentabilidade; Mercado e Gestão do Sistema Produtivo; Tecnologias; Reprodução e Sanidade, contando com palestrantes renomados na área de Bovinocultura de Leite nacional.

Espera-se para esse ano um publico de mais de 600 pessoas, dentre elas: professores, pesquisadores, profissionais, estudantes de graduação e pós- graduação na área de Ciências Agrárias, bem como empresários e produtores rurais.

    Fonte: SIMLEITE.COM    

Conheça o Curso de Manejo Nutricional de Gado de Leite (Alimentos e Alimentação)

 

 

Veja outras notícias da Revista Agropecuária:

Governo de Minas estimula produção de leite Leite de ovelha ganha espaço no mercado Investimento em fabricação de ração reduz custo de produção de leite  

 

Quer ficar informado? Cadastre-se e receba nossas novidades diariamente!

Digite seu e-mail:

Bovinos de Leite

Destaques

Notícias

Pecuária

Sites relacionados
Revista Veterinária Revista Veterinária Portal Suínos e Aves Tecnologia e Florestas
© 2024 Revista Agropecuária. Todos os Direitos Reservados.