SYNGENTA lança adubo Quantis no Brasil

A empresa Syngenta acaba de anunciar um novo produto no Brasil. O Quantis, um adubo foliar que pode aumentar, significativamente, a produção. Com esse produto a empresa acaba de entrar no mercado da nutrição de plantas, sendo a empresa líder mundial no setor de fertilizantes e a terceira colocada, no ramo de sementes.

A promessa da Syngenta é que o produtor conseguirá maior rentabilidade, de 3 a mais sacas por hectare, podendo usar em culturas econômicas , como soja e feijão. O Quantis é um adubo foliar rico em micro e macronutrientes, atuando como um suplemento para as plantas. O produtor deve utilizá-lo como adubo foliar, no período de florescimento.

Quantis foi produzido a partir de um processo que utiliza extrato de cana-de-açúcar e leveduras, sendo que terá menor custo ao produtor, gastando cerca de R$ 25 por hectare, e estará disponível aos agricultores já em dezembro. A expectativa da Syngenta é que o nutriente alcance R$ 184 milhões em vendas, no Brasil até 2014, com a expansão do registro para milho, café e algodão.

  Fonte: Globo Rural Adaptação: Revista Agropecuária  

Conheça o Curso de Irrigação e Manejo de Patagem

 

Veja outras notícias da Revista Agropecuária: Consórcio do café abre novo período para concorrer à Bolsa do Café Maior lucro e melhor qualidade: tempo para abate de bovinos cai para menos de dois anos Técnicas simples de melhoria de pastagens aumentam produção de leite    

Quer ficar informado? Cadastre-se e receba nossas novidades diariamente!

Digite seu e-mail: 

Agricultura

Destaques

Fertilização

Notícias

Sites relacionados
Revista Veterinária Revista Veterinária Portal Suínos e Aves Tecnologia e Florestas
© 2024 Revista Agropecuária. Todos os Direitos Reservados.