Novo Código Florestal será votado em março de 2012

Após uma reunião com o presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), o líder do governo, na Casa, Cândido Vaccarezza(PT-SP), afirmou, nesta terça 13, que o projeto que altera o Código Florestal só será votado em março de 2012, mais precisamente nos dias 6 e 7.

Ideli Salvatti, ministra de Relações Institucionais, havia afirmado, nesta segunda, (12), que existia a intenção da grande maioria em aprovar o projeto ainda este ano.

Ao justificar o adiamento da votação, Vaccarezza disse que todos querem um grande acordo para a votação do Código Florestal, pois o texto aprovado no Senado ainda precisa de alguns ajustes, sendo mais sensato deixar a votação para o ano que vem.

A afirmação do deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO), que também participou da reunião com Marco Maia, é de que a Câmara precisa de tempo para fazer ajustes ao projeto aprovado no Senado, reafirmando a justificativa de Vaccarezza.

Fonte: G1 Adaptação: Revista Agropecuária  

Conheça o Curso de Recuperação de Áreas Degradadas - Manejo, Conservação e Fertilidade do Solo

 

Veja outras  notícias na Revista Agropecuária:

Cresce a produção de rações em 2011

Bambu é utilizado para gerar renda e créditos de carbono no Acre Sistemas agroflorestais diversificados: opção para recuperação de áreas degradadas, produção de alimentos e geração de renda.  

Quer ficar informado? Cadastre-se e receba nossas novidades diariamente!

Digite seu e-mail:

 

 

Ecologia

Floresta

Legislações

Notícias

Sites relacionados
Revista Veterinária Revista Veterinária Portal Suínos e Aves Tecnologia e Florestas
© 2024 Revista Agropecuária. Todos os Direitos Reservados.