O sol como aliado do produtor na Expodireto Cotrijal

Os produtores de gado leiteiro têm a temperatura ideal para higienizar os equipamentos de ordenha como uma preocupação constante. Os métodos caseiros além de não serem precisos, são de difícil manuseio. Por isso, a Intecsol apresenta o Pratik, um aquecedor de água com controle de temperatura, com duas possibilidades: energia solar ou elétrica, durante a Expodireto Cotrijal.

O Pratik tem como características capacidade que varia de 40 a 500 litros, o baixo custo, a facilidade do manuseio e o resultado se dá no produto final, com mais qualidade e aumento na produtividade. A Intecsol estará nos estandes 142 e 144 da Expodireto, junto do Grupo Agrimec.

No espaço também poderá ser conferida outros produtos da Intecsol. São aquecedores solares para casas, propriedades rurais e indústrias, com tecnologia inovadora, que não permite romper com o congelamento. Os projetos são feitos conforme a demanda do cliente, ou seja, sob medida.

Para mais informações sobre a Expodireto, acesse: http://www.expodireto.cotrijal.com.br . As novidades da Intecsol na Expodireto podem ser acompanhadas pelo Twitter: http://www.twitter.com/grupoagrimec e Facebook:

https://www.facebook.com/Agrimec .

 

O quê: Participação na Expodireto Cotrijal

Quando: 05 a 09 de março de 2012

Onde: RS 142 - Km 24. Não-Me-Toque / RS

 

Assessoria de Imprensa Grupo Agrimec

Fernanda Couto Rostan / Dois Agência de Conteúdo

imprensa@agrimec.com.br / 3027-3647 Siga-nos no Twitter ou curta nossa página no Facebook

 

 

Conheça o Curso de Manejo Nutricional de Gado de Leite (Alimentos e Alimentação)

      Veja outras publicações da Revista Agropecuária: SENAR E FAMASUL promovem encontro da cadeia produtiva do leite Brasil pode ser considerado livre da vaca louca Como se tornar um produtor empreendedor

 

Bovinos de Leite

Curiosidades

Pecuária

Sites relacionados
Revista Veterinária Revista Veterinária Portal Suínos e Aves Tecnologia e Florestas
© 2024 Revista Agropecuária. Todos os Direitos Reservados.