Prorrogado o prazo para as inscrições no XXII congresso brasileiro de fruticultura

O prazo para inscrição, com desconto de 17%, no XXII Congresso Brasileiro de Fruticultura, (CBF) foi estendido. Agora, quem quiser garantir presença no principal fórum nacional de intercâmbio técnico-científico, da cadeia produtiva de frutas, com o referido abatimento, tem até 31 de maio para efetuar sua inscrição, em http://www.congressofruticultura2012.com.br/inscricoes/index.php.

O XXII CBF acontece de 22 a 26 de outubro, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS)

O Congresso é uma realização da Sociedade Brasileira de Fruticultura, com promoção pela Embrapa, por meio de sua unidade Uva e Vinho. Mais de 20 instituições apoiam o evento, que conta com o patrocínio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs). Para mais informações sobre o evento, consulte seu sitehttp://www.congressofruticultura2012.com.br/.

      Fonte: Embrapa uva e vinho Adaptação: Revista Agropecuária      

Conheça o Curso Prático de GPS para Gerenciamento na Agropecuária

      Veja outras  publicações na Revista Agropecuária: Vídeo animado sobre a reforma do Código Florestal Professor fala sobre benefícios da integração Lavoura-pecuária e do plantio direto Agropecuária gera maior lucro no Brasil      

Quer ficar informado? Cadastre-se e receba nossas novidades diariamente!

 

Digite seu e-mail:

Agricultura

Destaques

Notícias

Sites relacionados
Revista Veterinária Revista Veterinária Portal Suínos e Aves Tecnologia e Florestas
© 2024 Revista Agropecuária. Todos os Direitos Reservados.