XII Simpósio de Manejo de Doenças de Plantas

Acontecerá em Lavras, município da região do Campo das Vertentes, interior do estado de Minas Gerais, as margens da Rodovia Fernão Dias, o XII Simpósio de Manejo de Doenças de Plantas.

O encontro será nos dias 18 a 20 de setembro de 2012 e têm com tema principal "Avanços na Otimização do Uso de Defensivos Agrícolas no Manejo Fitossanitário".

Segundo organizadores, o tema permitirá discutir tecnologias de aplicação de defensivos, inovações em formulações visando o aumento da absorção e redução da perda de produtos fitossanitários, agricultura de precisão e desafios no manejo fitossanitário de diversas culturas de importância para o Brasil.

A realização do evento é de responsabilidade do departamento de agronomia da Universidade Federal de Lavras (UFLA), local que ocorrerá às atividades programadas.

As inscrições com desconto podem ser efetuadas até o dia 23 de agosto, através mediante envio de ficha de inscrição e comprovante de depósito bancário para o e-mail: nefit@dfp.ufla.br

Maiores informações sobre o simpósio através do e-mail: nefit@dfp.ufla.br.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Simpósio de Manejo de Doenças de Plantas

Adaptação: Revista Agropecuária

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conheça o Curso de Manejo Intensivo de Pastagens para a Bovinocultura

 

                  Veja outras publicações da Revista Agropecuária: Manejo de pastagem bem feito, melhora a produção pecuária Importação Argentina de produtos lácteos preocupa produtores brasileiros de leite Manejo intensivo de pastagens para a bovinocultura          

 

 

Quer ficar informado? Cadastre-se e receba nossas novidades diariamente!

Digite seu e-mail:

 

Agricultura

Notícias

Sites relacionados
Revista Veterinária Revista Veterinária Portal Suínos e Aves Tecnologia e Florestas
© 2024 Revista Agropecuária. Todos os Direitos Reservados.