CPT Cursos Presenciais lança cursos na área de bovinos - Garanta sua vaga!

bovinos_CPT Cursos Presenciais lançou o Curso de Avaliação Fenotípica do Gir Leiteiro para Compra e Seleção  e Curso de Avaliação Fenotípica de Bovinos de Corte (zebu) para Compra e Seleção.

Cursos com datas marcadas e serão realizados no mês de julho  na Fazenda Escola CPT conhecida por muitos como fazenda modelo e uma das mais belas do estado de Minas Gerais e  parte na Fazenda Brasília (Referência Mundial do Gir Leitero).

Curso de Avaliação Fenotípica do Gir Leiteiro para Compra e Seleção  tem como objetivo capacitar tecnicamente o aluno para escolher os melhores reprodutores e matrizes da raça Gir com aptidão leiteira, associando as características fenotípicas à fundamentação das provas zootécnicas baseadas na avaliação genética.

Data: 07 a 09 de julho

Confira programação completa>>>

Curso de Avaliação Fenotípica de Bovinos de Corte (zebu) para Compra e Seleção  tem como objetivo capacitar tecnicamente o aluno para escolher os melhores reprodutores e matrizes zebuínos com aptidão para corte, associando as características fenotípicas à fundamentação das provas zootécnicas baseadas na avaliação genética.

Data: 10 a 12 de julho

Confira programação completa>>>

 CLIQUE AQUI e garanta sua vaga!

 Para mais informações CLIQUE AQUI ou ligue (31) 3899-8300.

Fonte: CPT Cursos Presenciais

Adaptação: Revista Veterinária

 

Conheça o Curso de Avaliação Fenotípica de Bovinos de Corte (zebu) para Compra e Seleção

Avaliação fenotipica de bovinos de corte (zebu)

        Veja outras publicações da Revista Veterinária: Saiba mais sobre a importância do "anestesista" veterinário Feinco reunirá cinco mil caprinos e ovinos em SP Dicas de como fazer um bom exame radiográfico em pequenos animais        

rodo-raspador-metalico-zincadoRodo Raspador Metálico Zincado

Por: R$ 24,90

         

Cursos

Destaques

Notícias

Sites relacionados
Revista Veterinária Revista Veterinária Portal Suínos e Aves Tecnologia e Florestas
© 2024 Revista Agropecuária. Todos os Direitos Reservados.