Nutrição Equina - Novos cursos para atender à sua necessidade!

DSC04545O Brasil possui o maior rebanho equino da América Latina, e o terceiro maior rebanho do mundo. Somados aos muares (mulas) e asininos (asnos) são 8 milhões de cabeças, movimentando R$ 7,3 bilhões, somente com a produção de cavalos. Inicialmente, os equinos eram utilizados para transporte, mas com a evolução dos tempos, hoje são muito utilizados para lazer, esporte, terapia, e principalmente para trabalho com o rebanho bovino.

Para que os animais possam apresentar uma boa performance, uma boa alimentação se faz necessária, de forma que os animais possam ter um bom crescimento e desenvolvimento, o que irá permitir uma melhor execução de suas funções de acordo com a atividade para qual ele será treinado.

É pensando nesta evolução no meio equino que o CPT Cursos Presenciais está lançando dois novos cursos na área: Curso de Manejo Nutricional de Equinos (Alimentos e Alimentação) - 21 a 23 de março de 2015 Curso de Formulação de Dietas e Rações para Equinos - 23 a 25 de março de 2015 Os cursos são destinados aos criadores, administradores rurais, tratadores, treinadores, técnicos e estudantes ligados à agropecuária que têm interesse na área. Com o objetivo de avaliar todas as fases de desenvolvimento e status fisiológico dos animais, os cursos prometem ser um grande SUCESSO!

Saiba mais sobre os cursos, clique aqui!

Faça como os mais de 18.000 alunos capacitados! Garanta a sua capacitação profissional com quem entende do assunto! Conheça todas as nossas promoções, clique aqui!  

Destaques

Notícias

Pecuária

Sites relacionados
Revista Veterinária Revista Veterinária Portal Suínos e Aves Tecnologia e Florestas
© 2024 Revista Agropecuária. Todos os Direitos Reservados.