Curso Online: Produção de Ovinos de Corte

O curso online de produção de Ovinos de corte acontecerá após a matrícula oficial do interessado, possui duração média de 30 dias. O curso é realizado na modalidade de distância e oferece ao aluno o conhecimento sobre classificação zoológica, cochos para alimentação, qualidade da carne, entre outros.

O principal objetivo do curso é conhecer os principais fatores ligados no planejamento e desenvolvimento de projetos pecuários, de forma economicamente viável aos possíveis criadores de ovinocultura.

O curso é voltado aos profissionais de diversas áreas, estudantes e produtores, que desejam saber mais sobre o assunto, ou mesmo a busca por novos desafios, na obtenção de produção de ovinos. Os alunos aprovados têm direito ao certificado, que será enviado pelos correios em até 20 dias após a conclusão do curso. O curso terá 80 horas de duração e a matrícula devera ser realizada no web site oficial, podendo o valor ser parcelado em até duas vezes.

 

Para a produção de ovinos ser bem sucedida o produtor tem que estar atualizado na área, principalmente em relação à alimentação do animal. Saiba mais.

Fonte: Agroevento

Áreas

Cursos

Mecanização

Notícias

Ovinos

Sites relacionados
Revista Veterinária Revista Veterinária Portal Suínos e Aves Tecnologia e Florestas
© 2024 Revista Agropecuária. Todos os Direitos Reservados.