AVISULAT acontece em Novembro

O AVISULAT 2016, Congresso e Feira Brasil Sul de Avicultura, Suinocultura e Laticínios – Feira de Equipamentos, Serviços e Inovação, acontecerá entre os dias 22, 23 e 24 de Novembro de 2016.

A feira será realizada no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, será mais uma oportunidade para produtores, empresários, estudantes e profissionais de veterinária de todo o mundo buscarem conhecimento, trocar informações, e, sobretudo, terem oportunidades de negócios. 

Além das feiras com produtos da cadeia de suínos, aves e laticínios, de empresas que representam um importante papel na cadeia do agronegócio, no Brasil e no mundo, bem como suas novas tecnologias, serão as palestras com grandes nomes dos segmentos os momentos mais esperados dentro da programação.

Uma delas é a palestra de abertura, no dia 22, que abordará os “Rumos do Brasil e a importância da governança na economia moderna”. Em seguida, será a vez do tema As expectativas e anseios da indústria brasileira frente aos desafios da economia nacional e internacional”. E as palestras seguem, até o último dia do evento, com temas variados e do interesse em comum.

 

Esses eventos contam com profissionais atualizados. Saiba mais sobre o planejamento da suinocultura e se destaque na área. Clique aqui.

Fonte: Avisulat

Áreas

Artigos

Aves

Bovinos de Leite

Notícias

Pecuária

Suinos

Sites relacionados
Revista Veterinária Revista Veterinária Portal Suínos e Aves Tecnologia e Florestas
© 2024 Revista Agropecuária. Todos os Direitos Reservados.