Curso de Desenvolvimento e Produção Sustentável da Bovinocultura em seu Município

A atividade de criação de gado vem passando, ao longo do tempo, por diversas modificações, principalmente pelas mudanças na economia mundial e a queda no setor produtivo. Mesmo assim, o Brasil hoje é uns dos grandes destaques no setor agropecuário, pois seu rebanho tem cerca de 190 milhões de cabeças, com constante crescimento (Fonte CNA).

O custo de produção brasileira se situa dentre os mais baixos do mundo, o que traz uma grande vantagem competitiva. Mas para a consolidação deste mercado, tanto nas atividades de corte quanto leite, é necessário que o produtor, profissionais da área e o governo em geral busquem novas tecnologias, conhecimentos e treinamentos.

Para a sustentabilidade e desenvolvimento da atividade no município e em todo o Brasil, são necessárias cada vez mais a utilização de ferramentas de tecnologias gerenciais, nutricionais, sanitárias, reprodutivas e genéticas.

Com isso, dentro do Programa de Capacitação para Prefeituras, o CPT Cursos Presenciais promove o Curso de Desenvolvimento e Produção Sustentável da Bovinocultura no Município.

Através deste curso, atendendo tanto a pecuária de leite quanto a de corte, o município poderá analisar a realidade atual da atividade, ampliar e desenvolver novos projetos aumentando assim a produção, a qualidade e a rentabilidade da bovinocultura no município.

 

Clique aqui para ver a programação completa!

 

  CPT Cursos Presenciais - www.cptcursospresenciais.com.br Telefone: (31) 3899-8300

Bovinos

Cursos

Pecuária

Sites relacionados
Revista Veterinária Revista Veterinária Portal Suínos e Aves Tecnologia e Florestas
© 2024 Revista Agropecuária. Todos os Direitos Reservados.