Vem aí a Feicorte 2011 - a maior Feira Internacional da Carne

De 13 a 17 de Junho, no Centro de Exposições Imigrantes, km 1,5 Rodovia dos Imigrantes, São Paulo, SP, ocorrerá a Feicorte 2011,  onde os maiores pecuaristas, empresários, e outros, ligados ao setor de gado de corte apresentarão seus estandes com ideias e inovações no mundo da pecuária de corte.

FEICORTE - Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne, maior evento indoor da cadeia pecuária de corte, do mundo, destaca-se como principal vitrine do setor, referência em qualidade, pesquisa, tecnologia, equipamentos, produtos e serviços. Evento tradicional, com perfil moderno, a Feicorte transforma São Paulo na capital mundial da pecuária de corte, superando as expectativas a cada edição.  A feira oferece excelente oportunidade para contatos, e o fortalecimento da imagem institucional e para a realização de negócios e investimentos.

Também possibilita o intercâmbio de experiências sobre a cadeia produtiva da carne bovina, permitindo acesso a um alto nível de informações, além de propiciar discussões de assuntos estratégicos, com especialistas nacionais e internacionais.

Em 2011, o Centro de Exposições Imigrantes espera a visita de mais de 25 mil pessoas, entre pecuaristas, profissionais, estudantes e demais interessados. O público terá a sua disposição uma programação variada, destacando 120 eventos paralelos, entre reuniões, seminários, workshops, conferências, palestras e cursos, além de julgamentos e leilões de várias raças bovinas, com oferta de genética de ponta.

São esperados mais de 4.000 animais, de 20 raças entre bovinos, caprinos e ovinos (Brahman, Santa Gertrudis, Tabapuã, Canchim, Limousin, Simental, Simbrasil, Nelore, Angus, Bonsmara, Caracu, Senepol, Wagyu, Guzerá, Brangus, Hereford, Braford e Sindi, Dorper,White Dorper, Santa Inês,Texel,Suffolk, Anglonubiano, Boer entre outros).

Em 50 mil metros quadrados de área, a Feicorte 2011 vai abrigar animais e reunir 250 empresas expositoras, referências nos segmentos de genética, saúde e nutrição animal, órgãos de desenvolvimento e pesquisas, máquinas e equipamentos, frigoríficos, entidades representativas, dentre outros.

A entrada é gratuita e acontecerá das 9:00 às 20:00 horas. Para mais informações acesse o site www.feicorte.com.br.

 

Fonte: Site Feicorte  

 

Áreas

Bovinos

Bovinos de Corte

Destaques

Notícias

Pecuária

Sites relacionados
Revista Veterinária Revista Veterinária Portal Suínos e Aves Tecnologia e Florestas
© 2020 Revista Agropecuária. Todos os Direitos Reservados.