Vem aí a MEGALEITE 2011 - de 26 de junho a 03 de julho

A Principal Feira da Pecuária Leiteira do Brasil, a MEGALEITE, sediará as principais exposições do setor: 22ª Exposição Nacional de Girolando, 13ª Exposição Nacional do Gir Leiteiro, 5ª Mega Regional da Raça Sindi e Mostra de Cruzamentos, Mostra Especial de Guzerá Leiteiro, 2ª Mostra Especial Indubrasil Leiteiro e Mostra Especial de Bubalinos.

Organizada pela Associação Brasileira dos Criadores de Girolando, a MEGALEITE tem como objetivo reunir toda a cadeia produtiva do leite em torno de um único evento, mostrando a potencialidade do setor.

A feira deve receber a visita de criadores de todo o Brasil e de outras nações, principalmente, de países da faixa tropical do mundo. A MEGALEITE 2011 deve contar com mais de dois mil animais na disputa pelos grandes campeonatos de várias raças bovinas. Passarão pela pista do Parque Fernando Costa as raças Girolando, Gir Leiteiro, Sindi, Guzerá, Indubrasil, Pardo-Suíço e Búfalos.

Além dos julgamentos, a MEGALEITE 2010 terá leilões, shoppings de animais, torneiro leiteiro, cursos, debates, e atividades socioeducativas.

Fonte: Site Girolando

Adaptação: Revista Agropecuária

 

Conheça o Curso de Administração Técnica e Econômica da Atividade Leiteira

 

Veja outras publicações da Revista Agropecuária:

Nova variedade de milheto gera grande atração a pecuaristas de leite

Sêmen - balanço mostra mercado aquecido    

Áreas

Destaques

Diversos

Notícias

Pecuária

Sites relacionados
Revista Veterinária Revista Veterinária Portal Suínos e Aves Tecnologia e Florestas
© 2024 Revista Agropecuária. Todos os Direitos Reservados.