Pimenta mais forte do mundo

A Pimenta  encontrada na Austrália é a mais forte do mundo, alcançando 1,463 milhão na escala Scoville, usada para medir o grau de ardor das pimentas.

Encontrada na Austrália, a pimenta Trinidad scorpion butch T foi reconhecida pelo Guinness ao superar a bhut jolokia, que detinha o título de pimenta mais ardida do mundo. Foi encontrada, sendo cultivada na cidade de Morisset, cerca de 120 quilômetros ao norte de Sydney, na Austrália, foi eleita a mais ardida do mundo pelo Guinness, o livro dos recordes. Denominada trinidad scorpion butch T (algo como o escorpião machão de Trinidad), leva um ano para estar pronta para a colheita e atinge 1,463 milhão na escala Scoville, usada para medir o grau de ardor das pimentas. Até então, a bhut jolokia era considerada a mais "quente": originária da Ásia, pode chegar a 1,041 milhão na mesma escala.

  Fonte: Globo Rural    

Conheça o Curso de Formulação de Dietas e Rações para Ovinos

      Veja outras publicações da Revista Agropecuária: Embrapa estuda variedade de pimenta com vários graus de ardência Encontrados no Brasil cogumelos que emitem luz Rambutan: a delícia do Pacífico

Curiosidades

Notícias

Sites relacionados
Revista Veterinária Revista Veterinária Portal Suínos e Aves Tecnologia e Florestas
© 2024 Revista Agropecuária. Todos os Direitos Reservados.