CONBRALEITE - Congresso Online Brasieliro do Setor Leiteiro - está com inscrições abertas!

Entre os dias 02 e 04 de novembro, acontecerá o CONBRALEITE, o Congresso Online Brasileiro do Setor Leiteiro. De forma totalmente online, o evento foi criado com o intuito de, utilizando ferramentas desse meio, apresentar aos profissionais desse segmento um ambiente técnico-científico de discussão e aprimoramento. Assim, o CONBRALEITE busca oferecer aos participantes, desde palestrantes e parceiros à inscritos, um espaço de networking, aprendizado coletivo e muita troca entre pessoas do mercado e academia focados no setor leiteiro do país.

São 3 dias de evento, que contam com uma grande variedade de palestras, abarcando todo o escopo da pecuária leiteira. Com a programação básica do evento abarcando temas como: nutrição, produção, gestão, administração e manejo. Isso, é claro, em linhas gerais, já que, no total, o evento conta 17 palestras divididas entres os 3 dias programação.

Outro ponto interessante do CONBRALEITE são os formatos de participação no evento. Como o evento busca atingir todo o setor leiteiro, são oferecidas 3 formas de participação. A primeira, é uma opção 100% gratuita, com o inscrito tendo acesso à programação básica (17 palestras) durante os três dias. Porém, para quem tem interesse em eventos com certificação, o CONBRALEITE oferece dois planos: o Certificado Digital e o Acesso Premium, ambos pagos (Quer saber mais sobre os valores? Clique aqui!).

No primeiro, o Certificado Digital, além da programação básica e do certificado, o inscrito conta quatro palestras bônus com convidados internacionais, com conteúdo legendado e temas que abordam mercado internacional, modelos de criação e tecnologia no setor. Já para o Acesso Premium, além da programação e do certificado, o inscrito terá acesso a dois workshops exclusivos, um sobre programação de volumoso e o segundo sobre cálculo de dietas para vacas leiteiras. 

Quem está por trás do CONBRALEITE?

Como um evento que é pensado para o setor leiteiro, o CONBRALEITE carrega o setor no coração desde os organizadores. Assim, a frente desse evento temos Thiago Camacho, Renato Barbieri, Marcus Vinícius Castro e André Lobato, sócios na empresa Gestão Pecuária, professores do CENVA Pós-Graduação e integrantes do PDPL- UFV (Programa de Desenvolvimento da Pecuária Leiteira, junto deles está Sandro Reis, CEO da AGRONUT - Consultoria e Eventos, completando esse corpo de profissionais de peso. 

A organização ainda conta com o apoio direto de diversas empresas e instituições reconhecidas no setor de pecuária leiteira, tanto para pesquisa e capacitação como em desenvolvimento do mercado. São elas:

Além dos diversos patrocinadores, que juntos compõem essa estrutura para você ter uma experiência de troca e imersão na pecuária leiteira.

Quer participar? É muito fácil, é só clicar no link abaixo para fazer sua inscrição gratuita.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER SEM CERTIFICADO!

Agora, se você quer receber o certificado e ainda ter acesso aos bônus, você pode escolher seu plano de inscrição clicando no link abaixo:

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER COM CERTIFICADO!

Tem alguma dúvida? Envie um email para conbraleite.evento@gmail.com ou entre em contato pelas redes sociais no facebook ou pelo instagram

Bovinos de Leite

Curiosidades

Destaques

Notícias

Sites relacionados
Revista Veterinária Revista Veterinária Portal Suínos e Aves Tecnologia e Florestas
© 2024 Revista Agropecuária. Todos os Direitos Reservados.