Vem aí a 2ª GVS Irriga - Evento de Difusão Tecnológica Agrícola

A 2ª GVS Irriga é um dos principais eventos de Difusão Tecnológica Agrícola com temas ligados à irrigação. Ocorrerá neste sábado, dia 06 de agosto, no Vale do Pamplona em Goiás.

Promovida pela GVS-Centro de Pesquisa e Tecnologia Agrícola, a 2ª GVS Irriga, evento de difusão tecnológica que tem se consolidado no cenário agrícola regional e nacional. Focado na área de irrigação em HF's e grãos, o evento abordará temas relativos ao controle fitossanitário, adubação de cobertura e demonstrações das culturas de trigo, feijão, milho doce, tomate e batata.

Com um novo formato, o GVS Irriga tornou-se mais dinâmico com demonstrações técnicas a campo, relacionadas aos problemas enfrentados no dia-a-dia pelo produtor como: os de semeadura, pulverização, técnicas de manejo de solo e manejo de insumos durante as apresentações de vitrines e também nos plots demonstrativos de pesquisas. O intuito é atender, de forma direta e prática, as necessidades dos produtores.

Além das demonstrações de manejo de pragas e doenças nas culturas presentes no evento, vale salientar a busca infindável de novas opções para o controle de doenças e uso de adubação orgânica no tomate, além do manejo ambiental e fisiológico, como alicerce para se alcançar uma produtividade média de 80 sacas em feijão.

Mais informações pelos site  www.sigmaac.com.br.

  Fonte: CPT Cursos Presenciais  

Conheça o Curso de Irrigação e Manejo de Patagens

    Veja outras publicações da Revista Agropecuária: O programa ABC chegou, mas se esqueceram da água UNESP vai iniciar convênio com a Espanha na área de irrigação e drenagem

Quer ficar informado? cadastre-se e receba nossas novidades diariamente!

Digite seu e-mail: 

Agricultura

Destaques

Irrigação

Notícias

Sites relacionados
Revista Veterinária Revista Veterinária Portal Suínos e Aves Tecnologia e Florestas
© 2024 Revista Agropecuária. Todos os Direitos Reservados.