Rede social facilita a compra de produtos agrícolas

Numa forma de economizar tempo e tornar o mercado mais atrativo, os produtores do Reino Unido dispõem de uma alternativa para vender seus produtos para consumidores de povoados próximos de suas propriedades e plantações. A rede social Sustaination mantém em contato direto produtor e consumidor, numa área de até 11 quilômetros de distância.

Para que os consumidores possam usufruir desse serviço online, basta que façam o cadastro gratuito no site e pesquisem as fazendas e plantações que tenham disponíveis os produtos de seu interesse. Os agricultores podem, ainda, atualizar seus perfis com novidades e ofertas especiais, além de enviar e-mails, marketing para antigos e novos clientes.

  Fonte: Globo Rural Adaptação: Revista Agropecuária  

Conheça o Curso de Irrigação e Manejo de Pastagem

  Veja outras  notícias na Revista Agropecuária: Cachaça mineira é processada Chuvas compremetem produção agrícola no Sul do Brasil. Manejo e conservação da palhada em Sistema de Plantio Direto  

Quer ficar informado? Cadastre-se e receba nossas novidades diariamente!

Digite seu e-mail:

Notícias

Tecnologia

Sites relacionados
Revista Veterinária Revista Veterinária Portal Suínos e Aves Tecnologia e Florestas
© 2024 Revista Agropecuária. Todos os Direitos Reservados.