SENAR E FAMASUL promovem encontro da cadeia produtiva do leite

O 15º Encontro Sul-Mato-Grossense da Qualidade do Leite será lançado nesta sexta-feira, dia 02 de março, pelo Sindicato Rural de Campo Grande, a Federação de Agricultura e Pecuária de MS (Famasul) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR). O evento acontecerá na sede da Famasul, Av. Marcino Santos, 401, Campo Grande/MS), às 8h e 30.

O Programa Mais Leite tem sido apresentado, este ano, pela Famasul e Senar/MS, em cinco municípios daquele estado, em parceria com os Sindicatos Rurais, Banco do Brasil e o Banco Regional do Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).

Serão apresentados, neste encontro, os eventos que querem impulsionar a qualidade do leite no estado. O principal objetivo do programa é levar informações técnicas de gestão e estratégia da cadeia produtiva do leite, de forma a contribuir com a elevação dos índices produtivos. As cidades beneficiadas com o Mais Leite são: Camapuã, Paranaíba, Glória de Dourados, Anastácio e Campo Grande.

O Encontro Sul-Mato-Grossense da Qualidade do Leite acontece no dia 12 de abril, no Sindicato Rural de Campo Grande e o 15° Encontro Técnico do Leite será realizado nos dias 14 e 15 de maio, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

 

 

Fonte: ruralnews

Adaptação: Revista  Agropecuária

Conheça o Curso de Administração Técnica e Econômica da Atividade Leiteira

    Veja outras publicações da Revista Agropecuária: Como se tornar um produtor empreendedor Cuidados no desaleitamento evitam perda de peso em bezerros Como funciona a integração do plantio de eucalipto e a criação de ovinos    

Quer ficar informado? Cadastre-se e receba nossas novidades diariamente!

Digite seu e-mail: 

Bovinos de Leite

Destaques

Notícias

Pecuária

Sites relacionados
Revista Veterinária Revista Veterinária Portal Suínos e Aves Tecnologia e Florestas
© 2024 Revista Agropecuária. Todos os Direitos Reservados.