8ª edição PorkExpo e VIII Congresso Internacional de Suinocultura

Acontecerá entre os dias 18 a 20 de outubro a 8ª edição PorkExpo e VIII Congresso Internacional de Suinocultura, o maior evento mundial de suinocultura. O evento será realizado nas Cataratas Thermas Resort & Convention Foz do Iguaçu - Paraná – Brasil.

O evento se destaca por apresentar e discutir técnicas de produção e comercialização da carne prezando a qualidade. O evento possibilita troca de informações e experiências, entre os principais produtores, líderes e técnicos do segmento.

Terá também palestras com especialistas nacionais e internacionais, sobre: economia, gestão, mercado, consumo, entre outros.  Juntamente com as palestras acontecerá a feira de Negócios da Suinocultura Mundial, que participaram empresas especializadas. Varias empresas já confirmaram participação no evento, algumas são: GSI, Sauvet, Vencofarma, STA, Bayer, Ourofino, entre outros.

 

Atualize seus conhecimentos sobre a suinocultura e não fique de fora desse mercado que vem apresentando grande demanda. Clique aqui.

Fonte: Engormix

Notícias

Pecuária

Suinos

Sites relacionados
Revista Veterinária Revista Veterinária Portal Suínos e Aves Tecnologia e Florestas
© 2024 Revista Agropecuária. Todos os Direitos Reservados.