Congresso abordará últimas tendências da Zootecnia de Precisão

O II Congresso de Zootecnia de Precisão -  A engenharia a favor da produção animal. Acontece no dia 25 de abril de 2017, no Centro Sul, em Florianópolis (SC).

O evento, a ser realizado pelo Instituto Oswaldo Gessulli (IOG), promete reunir empresários e representantes de empresas do setor, além de profissionais da veterinária, engenharia, zootecnia, dentre outros áreas correlatas, além de estudantes de todo o Brasil.

Na oportunidade serão debatidos temas relacionados aos principais meios de gestão do processo produtivo animal, por meio de tecnologias e mecanismos de monitoramento contínuo para as melhores tomadas de decisão.

Para a organização do evento, a fazenda inteligente já é uma realidade e o evento será uma oportunidade de difusão das últimas tendências deste conhecimento, de modo a auxiliar no manejo, nutrição, sanidade e tudo o mais que possa garantir a qualidade do produto final.

O Congresso também irá reunir palestrantes nacionais e internacionais de renome, tais como a Prof. Dra. Marcella Guarino, da Universidade de Milão. Na oportunidade ela abordará o tema “A zootecnia de precisão de frangos de corte, os resultados do projeto EU - Precision Livestock Farming Europeia”. 

 

Entenda mais sobre a produção de frangos de corte. Clique aqui.

Fonte: Avicultura Industrial

Aves

Notícias

Pecuária

Sites relacionados
Revista Veterinária Revista Veterinária Portal Suínos e Aves Tecnologia e Florestas
© 2024 Revista Agropecuária. Todos os Direitos Reservados.