2º Shopping de Genética Grupo Ouro Verde

O Grupo Ouro Verde que agrega as Fazendas Monte Alverne, Rachapau, Costa Rica e Ouro Verde, esteve presente na 89º Semana do Fazendeiro, promovida pela Universidade Federal de Viçosa - UFV.
 
No período de 14 a 20 de julho de 2018, o Grupo Ouro Verde promoveu o 2º Shopping de Genética da raça Girolando, como parte do calendário oficial da Semana do Fazendeiro.
 
O Shopping de Genética disponibilizou a comercialização 50 animais da Raça Girolando, nos graus de sangue, meio sangue (1/2), cinco oitavos (5/8) e três quartos (3/4). Todos os animais apresentados no Shopping eram animais registrados "LIVRO FECHADO" e todos oriundos de "Fertilização In Vitro" (FIV).
 
As vacas ofertadas no shopping, eram primíparas (Primeira cria) e apresentavam produção acima de 35 Kg de leite ao dia, em duas ordenhas.
 
O Shopping foi executado em espaço próprio com 500 metros quadrados de área, contendo um "lounge" de recepção e 26 baias para contenção dos animais, além de área para higienização dos animais e embarcadouro próprio.
 
Para valorizar a participação no evento o animal de "Nebrasca Monte Alverne", atual Grande Campeã Nacional da raça Girolando ¾ esteve presente, despertando grande interesse e atenção dos visitantes.
 
Os proprietários da Fazenda Monte Alverne, Márcio Luiz Mendonça Alvim e da Fazenda Rachapau, Geraldo Magela dos Santos Neves, avaliaram como extremamente positiva a participação do empreendimento na Semana do Fazendeiro em função do sucesso comercial alcançado pelo Shopping, da consolidação de um grande número de contatos com produtores, criadores e fornecedores, presentes ao evento, além da importância na promoção da união das marcas Ouro Verde, Monte Alverne e Rachapau com este ícone da Extensão Rural Brasileira que é a Semana do Fazendeiro da UFV.
 
Fique por dentro das principais técnicas nutricionais da atividade leiteira e garanta efetivos resultados: Manejo Nutricional de Gado de Leite (Alimentos e Alimentação)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Bovinos de Leite

Curiosidades

Notícias

Parceiros

Pecuária

Sites relacionados
Revista Veterinária Revista Veterinária Portal Suínos e Aves Tecnologia e Florestas
© 2024 Revista Agropecuária. Todos os Direitos Reservados.