Revista Agropecuária Participa do III SIMEQ

Aconteceu nos dias 23 a 25 de julho o III Simpósio de Equideocultura ministrado pela Universidade Federal de Viçosa juntamente com o departamento de Zootecnia da mesma. O evento foi um sucesso, contou com um grande numero de participantes e com a presença de pesquisadores importantes de diversas universidades, além de profissionais renomados de toda a região sudeste do país. O simpósio contou também com a participação especial da Revista Veterinária, Revista Agropecuária, Shopveterinário e do CPT - Cursos Presenciais que também estavam entre os patrocinadores do evento.

O Simpósio de Equideocultura vem se destacando desde 2007. Já no primeiro ano o SIMEQ abriu inscrições para 300 participantes, número que vem crescendo a cada ano, tendo preenchimento de mais de 95% das vagas. O evento teve repercussão nacional, nas revistas e sites relacionados à equideocultura em todo o país.

Fonte: Equipe CPT Cursos Presenciais

 

Conheça o Curso de Primeiros Socorros em Equinos

  Veja outras publicações da Revista Agropecuária: ACNB tem nova conclusão entre os julgamentos das raças nelore mocho e nelore com chifres Saiba como escolher a melhor forma de ordenha Chip do boi,

Quer ficar informado? Cadastre-se e receba nossas novidades diariamente!

Digite seu e-mail: 

Notícias

Pecuária

Sites relacionados
Revista Veterinária Revista Veterinária Portal Suínos e Aves Tecnologia e Florestas
© 2024 Revista Agropecuária. Todos os Direitos Reservados.