Mercado do BOI GORDO firme, com negócios acima da referência

O mercado do boi gordo esta firme. Apesar de variações nas duas direções no panorama geral, a situação ainda é de firmeza.

Em SP houve um reajuste no preço referência a prazo, atualmente em R$98,50/@. Os negócios à vista ocorrem ao redor de R$97,00/@. Existem negócios acima destes valores. Em São Paulo as escalas estão aumentando, lentamente, mas não estão confortáveis a ponto de permitir pressão de baixa. Atendem entre três e quatro dias, na maioria dos casos. No mercado atacadista a demanda por dianteiros está melhor, o que gerou valorização da peça. Os estoques estão em recuperação, mas ainda não voltaram aos níveis normais. De toda forma, espera-se que as cotações no atacado percam força, com o consumo menor de janeiro e a oferta maior de animais para abate. Podendo gerar pressão de baixa no mercado do boi gordo nas próximas semanas.

Fonte: Rural BR

Adaptação: Revista Agropecuária

 

 

 

 

Conheça o Curso de Formulação de Dietas e Rações para Bovinos

 

 

 

 

Veja outras publicações da Revista Agropecuária:

A adoção de medidas em conjunto é fundamental para melhorar as condições das pastagens O manejo alimentar tem forte influência na rentabilidade da criação de bovinos de corte Administração de fazendas de bovinocultura de corte        

Bovinos

Notícias

Pecuária

Sites relacionados
Revista Veterinária Revista Veterinária Portal Suínos e Aves Tecnologia e Florestas
© 2024 Revista Agropecuária. Todos os Direitos Reservados.