CPT Cursos Presenciais lança curso na área de bovinos

curso-de-manejo-de-ordenha-e-qualidade-de-leite-controle-de-mastiteO CPT Cursos Presenciais lança novo Curso na Área Bovinos o Curso de Manejo de Ordenha e Qualidade de Leite (Controle de mastite).

A mastite é uma das principais doenças no rebanho leiteiro que leva ao prejuízo.

Para diminuir os prejuízo e aumentar os lucros na produção de leite você precisa se capacitar em Manejo de Ordenha e Qualidade de Leite e principalmente no controle de mastite que é a principal causa de prejuízos

na atividade leiteira.

O Curso de Manejo de Ordenha e Qualidade de Leite (Controle de mastite) tem como objetivo: Conhecer o funcionamento dos equipamentos de ordenha e todos os passos da rotina de ordenha,  capacitar produtores e técnicos para monitorar a qualidade de leite e o conhecimento do que há de mais novo para controle dos principais agentes de mastite.

O Curso de Manejo de Ordenha e Qualidade de Leite (Controle de mastite) está agendando para o dia 10 a 12 de Julho.

Confira programação completa. Clique Aqui!

www.cptcursospresenciais.com.br

(31) 3899-8300

Fonte: CPT Cursos Presenciais

Adaptação: Revista Agropecuária

 

Conheça o Curso de Manejo de Ordenha e Qualidade de Leite (Controle de mastite)

manejo e ordenha da qualidade de leite

  Veja outras publicações da Revista Agropecuária: Manejo de pastagem bem feito, melhora a produção pecuária Importação Argentina de produtos lácteos preocupa produtores brasileiros de leite Encontro Minas Leite - SUPERAGRO 2012

Bovinos

Notícias

Pecuária

Sites relacionados
Revista Veterinária Revista Veterinária Portal Suínos e Aves Tecnologia e Florestas
© 2025 Revista Agropecuária. Todos os Direitos Reservados.